(62) 98503-8206

Maior Site de Papel de Parede Infantil do Brasil

Maior Site de Papel de Parede Infantil do Brasil

Calculadora

compre por metro

Meu Carrinho

0 itens / R$ 0,00

Troca ou Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A TOO PERFECT prima pela qualidade na fabricação de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

** TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM AVARIAS **
(com exceção dos papéis de parede que possuem procedimento específico - feitos SOB MEDIDA)

 

Nossos Produtos Personalizados e Papéis de Parede, em hipótese alguma serão passíveis de arrependimento, devido haver todo um processo de consultoria e aprovação de todo o projeto pelo cliente, antes de sua fabricação. Sendo uma peça de interesse único e exclusivamente do cliente e que não ficará disponível no site para vendas não havendo utilidade para outros clientes.

  • O prazo para troca e devolução do produto será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de seu recebimento, COM EXCEÇÃO DOS PAPÉIS DE PAREDE QUE SÃO FEITOS SOB MEDIDA E NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE REUTILIZAÇÃO POR OUTRO CLIENTE.
  • As solicitações de troca ou devolução de produtos  deverão ser realizadas através do WhatsApp (62) 985038206 . A TOO PERFECT analisará a solicitação e retornará o contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para o procedimento requisitado.
  • Após o recebimento da autorização de devolução por parte da TOO PERFECT, o cliente, terá o prazo de 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.
  • Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais.
  • O produto que o cliente deseja trocar ou devolver em razão de arrependimento deverá estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso.
  • O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas, tags devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.


** TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM CASO DE ERRO OU DEFEITO **
(com exceção dos papéis de parede que possuem procedimento específico)

  • Em caso de erro ou avaria nos produtos entregues adquiridos na TOO PERFECT, o cliente deverá comunicar de imediato através do email tooperfectpapeisdeparede@gmail.com ou whatsapp (62) 985038206, com fotos do produto.
  • Serão considerados erros quando o produto entregue estiver em desacordo com o layout aprovado pelo cliente ou com defeito de fabricação.
  • O Cliente terá 07 (sete) dias corridos, da data do recebimento, para comunicar a TOO PERFECT sobre o erro na peça. Sendo comprovado a divergência entre o produto entregue e o layout aprovado pelo Cliente, a TOO PERFECT se responsabiliza por refazer a peça, assumindo os custos extras que possam ocorrer, tais como taxas de retirada e novo envio.
  • A reimpressão da peça será realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento do  produto pelo cliente.
  • IMPORTANTE: Trocas e devoluções serão realizadas gratuitamente, apenas, se o produto tiver alguma falha de produção (que deve ser comunicada imediatamente após o recebimento do produto e ANTES da instalação), caso contrário, o cliente deverá arcar com o frete.


** CANCELAMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS **

 

  • Após a aprovação das artes, e efetivação do pagamento, o cliente terá 3 (TRÊS) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido de qualquer item. Neste caso, haverá a restituição de todos os valores eventualmente pagos COM EXCEÇÃO DO VALOR PAGO AO DESIGNER PARA ALTERAÇÃO, quando houver, incluindo frete.
  • Após o prazo de 03 (três) dias da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) do valor das peças, uma vez que já iniciada a produção exclusiva.

  • Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais e papel de parede FEITO SOB MEDIDA.

 

** RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO **

  • Quando do cancelamento das encomendas e compras realizadas, dentro dos termos de nossa Política de Troca e devolução, os clientes receberão a restituição integral dos valores pagos. Tal restituição poderá ocorrer das seguintes formas:
     
  • Devolução integral: Valor do produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foram pagos, observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, em até 10 dias úteis após a devolução dos produtos.
     
  •  Voucher: Caso prefira, o cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na TOO PERFECT.
     

CONDIÇÕES PARA RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

Importante destacar que os tempos de estorno podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

• Pagamento com Cartão de Crédito: Será efetuado o estorno na própria plataforma de recebimento juntamente com a operadora de cartão, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução e conferência do produto. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sem qualquer influência ou responsabilidade da TOO PERFECT.

• Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução e conferência do produto.


** POLITICA PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PAPEIS DE PAREDE **

A TOO PERFECT produz papéis de parede diferenciados e que possuem procedimentos e regras específicas para trocas e devolução. Assim, quando da contratação deste serviço o Cliente se declara ciente que:

  • A TOO PERFECT não fará medição no local da instalação. A fabricação dos papéis de parede será realizada com as medidas enviadas pelo Cliente, acrescidos de uma margem de segurança definida pela empresa.
  • As medidas deverão ser confirmadas pelos profissionais envolvidos no projeto, como Arquitetos, Designers de interiores ou pelo próprio cliente. A TOO PERFECT não faz leitura de plantas para fabricação dos papéis de parede.
  • A TOO PERFECT não promoverá a instalação dos papéis de parede, ficando esta de responsabilidade integral do Cliente.
  • Uma vez que os papéis de parede da TOO PERFECT são customizados e impressos individualmente, poderão ocorrer eventuais desencaixes nas emendas (01 a 04 mm).
  • Quando da personalização dos papéis de parede, esta se dará também pela escolha das cores. O Cliente poderá solicitar uma amostra do papel de parede. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) + o valor do frete de envio.


Cancelamento da produção dos Papéis de parede:

O Cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido de papéis de parede, através do email  tooperfectpapeisdeparede@gmail.com ou via whatsapp (62) 98503-8206 em até 3 dias úteis após a sua compra. Após este prazo, o produto será considerado em produção, diante da aprovação do cliente, não sendo possível o pedido de refeito ou restituição do pagamento.


Avarias nos Papéis de parede:

Caso seja constatado pelo cliente danos óbvios no produto resultantes de seu transporte quando do recebimento dos papéis de parede, deverá ser informado imediatamente a TOO PERFECT, para que seja feita uma análise da avaria.

O Cliente declara estar ciente que menores intervenções (por exemplo, pequenas amassados no papel ou avarias nas pontas) poderão acontecer no transporte dos papéis de parede, sem a necessidade de substituição do produto, uma vez que tais alterações não serão perceptíveis quando da instalação.

Quando comprovada uma grande avaria que prejudicará o resultado final da instalação a TOO PERFECT, mediante a devolução do material danificado, enviará uma nova remessa dos papéis de parede encomendados, isento de novos custos.

A comunicação imediata também deverá ser feita pelo Cliente quando constatado o envio de papéis de parede em desacordo ao aprovado em layout.

Importante destacar que NÃO SERÁ ENVIADA NOVA REMESSA DOS PAPÉIS DE PAREDE sem a devolução do material danificado ou em desacordo ao layout aprovado, daí a importância da comunicação das avarias de modo imediato, ANTES DA INSTALAÇÃO.


IMPORTANTE – A TOO PERFECT não se responsabiliza por instalação indevida ou erro de manuseio dos papéis por parte do instalador.

Calculadora

compre por metro